Actine

| |

Oi meninas!
Hoje lembrei do sabonete Actine para o rosto que eu usei durante muito tempo, mas acabei me esquecendo dele porque comecei a testar outros, então fui até a farmácia e comprei ele novamente.Como já conheço bem o Actine, ai vai minha resenha:
Ele pode ser líquido ou em barra, eu perfiro o líquido por ser mais prático.
Actine é indicado para peles oleosas e com acne.O que posso dizer sobre ele é que realmente ele cumpre o que promete, remove a oleosidade excessiva da pele e ajuda no tratamento da acne sem ressecar a pele. O uso contínuo faz com que a acne vá diminuindo, controla a oleosidade, vai limpando a pele e a deixando com um aspecto mais saudável (limpo).
Eu lavo o rosto com ele três vezes por dia, de manhã, ao meio dia e a noite. Já usei outros sabonetes para acne também, mas esse foi o melhor até agora.
O que diz o fabricante:
Adjuvante cosmecêutico, comprovadamente eficaz no tratamento da acne, Actine é um sabonete com destacado poder de redução da oleosidade excessiva da pele. Tem ações anti-séptica, antiinflamatória e sebo-reguladora. Isento de corantes, Actine possui hidratantes naturais e massa vegetal, que mantém a hidratação natural da pele, impedindo a perda transepidérmica de água. Actine proporciona efeito cosmético dermoprotetor, que evita o ressecamento incômodo, comumente causado por sabonetes antiacneicos com formulações ceratolíticas.
Modo de usar: Umedecer a área desejada, de preferência com água morna, aplicar o produto e massagear a área durante 1 a 2 minutos.Enxaguar.
Caso ocorra irritação suspenda o uso do produto.

2 comentários:

EMPÓRIO XIQUEXIQUE disse...

Oi querida,

Adoraríamos trocar links, podemos?

Bjks,

Fabi

Empório Xiquexique
emporioxiquexique.blogspot.com
emporioxiquexique@gmail.com

Priscilla disse...

eu tbm uso o actine! É muuuito bom!
Recomendo!

Postar um comentário