Natura Tododia Inverno

| |

Todas já devem ter lido ou ao menos ouvido falar sobre os produtos da Natura Tododia Inverno!!! Então, eu também andei testando e adorei, especialmente o hidratante de banho com enxágue. O cheiro é muito bom, é mais cereja do que avelã, mas ainda assim é bom. A hidratação do creme para as mãos e do creme para os pés é ótima, hidrata e dura horas mesmo. Não é daqueles cremes que a gente passa e depois de uns minutos some na mão e a mão volta a ficar seca e áspera, a hidratação dura mesmo, talvez não as 30 horas como promete o produto, mas ainda assim vale a pena. Hidrata mais do que os outros cremes para os pés/mãos da própria Natura.

O hidratante de banho virou o meu queridinho da linha Tododia. O que mais me chamou atenção para o hidratante, foi que além de ser muito prático, já que a gente sai do banho hidratada e perfumada, ele não deixa a pele preguenta, o que normalmente acontece com os hidratantes costumeiros.
*Achei uma ótima opção de hidratante para o verão, (bem que a Natura poderia lançar ele com outras fragrâncias para o verão) que é a época em que transpiramos mais e a pele costuma ficar preguenta com o hidratante habitual. Por isso estou fazendo estoque, talvez eles não lançem mais, quero passar o verão cheirosa e hidratada sem sentir a pele pregrenta.
Comprei os sabonetes também, mas esses já não são mais novidade e todas já devem ter usado, sabem como os sabonetes da Natura são bons, cheirosos e não custam tanto assim comparado com os usuais e duram um montão.
Quem tiver interesse em testar os produtos dessa linha corre porque é edição limitada.

bjooos

6 comentários:

Moda Para Vestir disse...

Adoro tudo que é da natura.
Principalmente os xampus...um deixam meu cabelo lindo.
Adorei seu blog.
Estou te seguindo
Um beijo das meninas do http://modaparavestir.com.br

Maria Angélica disse...

oi Michele, vi no blog do look legal, que vc comprou alguams roupas da farm em um blog, e eu queria saber qual é esse blog, pq eu to louca na nova coleção mas aonde eu moro não tem uma loja só da farm tbm! eu gostaria que vc me passasse o link do blog! vou deixar meu e-mail aqui, mahrias2@hotmail.com

muito obrigada,
Maria!

Flavia disse...

Oi Michele!
Obrigada pela visitinha.
Já estou te seguindo, gostei do blog.
Esse kit da Natura tá super famoso, hein? Todo mundo só fala bem dele, ainda não experimentei.
Bjo

Beleza Doce disse...

eu tbm adoro a linha peincipalmente o para banho tbm =)
flor, achei seu blog muito bacana!
queria te convidar para conheçer o meu tbm, e se seguir se gostar hehe
http://www.belezadoce.blogspot.com

beijao

Anônimo disse...

Adoro Natura, mas confesso que não uso muito!só os hidratantes que não deixo faltar, adorei seu blog primeira vez que venho aqui e voltarei mais, te convido a vim conheçer o meu blog tb!

Bjus...s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Nosso Luxo disse...

Oiiiiii..adoramos o seu blog, super interessante!!
Segue agnt?? Estamos te seguindo.
Beijoss

Postar um comentário