Compras Farm

| |


Oi Meninas, hoje vim compartilhar com vocês minha alegria em receber minha primeira compra da Farm. Eu moro no interior de SC e aqui não tem loja da Farm. Então em uma dessas visitas minha pelo mundo dos blogs eu descobri o blog da Lully, o Lully Closet. A Lully foi super atenciosa e me enviou as compras no mesmo dia em que eu efetuei o depósito. 
Eu super recomendo o blog dela para fazer compras da Farm.Ela esta sempre com novidades, é uma peça mais linda que a outra, comprarei novamente com certeza.
Já teve meninas me perguntando em qual blog eu tinha comprado roupas da Farm, então esta ai para todas que desejarem comprar com segurança, porque não há nada pior do que ser enganado né meninas.

***O post tem a finalidade de indicar a vocês um lugar seguro para comprar, sem medo de levar golpe, o que infelizmente tem acontecido muito por ai. Confesso que fiquei um pouco insegura quando fiz a compra, mas graças a responsabilidade da Lully ocorreu tudo certinho.


Super mega Beijos a todas !!
;*

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá michele!
Adorei suas compras vou lá e dá uma olhada!
muito obrigada pela visita e espero que volte sempre já estou te seguindo e se quiser me seguir tb vou adorar.

Bjus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Beleza Doce disse...

linda as compras flor!!!
amei
beijos


http:\\belezadoce.blogspot.com

Cléia Liller disse...

Oi Michele, obrigada pela visita no meu blog!
Quanto a progressiva, eu acho que quanto mais danificado o cabelo melhor fica o resultado, vc não tem noção da juba da minha mãe e ficou com brilho nem parece o msm cabelo! Faça vc vai gostar!
bjooo

VERÔNICA disse...

Eu nunca comprei no blog da Lully, até porque eu sou Rj e aqui tem FARM... mas super recomendo porque ela está há muito tempo no mercado de brechós online e eu nunca soube de nenhum problema...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Amanda disse...

Oi Michele!! Lindas as suas pecinhas novas!! adorei!!! Legal sua atitude: elogiar tbm qdo merecido...Super beijo!
Amanda

Amanda disse...

Concordo plenamente com vc!! Devemos anunciar o que é bom tbm, e não só reclamar das coisas ruins! Ahhh, tbm te sigo há um tempinho... rsrs!!!

Super beijo!!!
Amandinha

Lully disse...

Ai que lindo Mi!
Obrigada pela postagem recomendando o blog ! É por gestos como o seu e pelas muitas amigas que fiz aqui, que tenho a certeza de que apesar de toda a reclamação do marido em dedicar o pouco tempo que me resta ao blog, vale a pena ! Bjksss

Michele disse...

é merecido Lully...porque eu sei o quanto eu encho o saco fazendo pergunta e pedindo medida, e vc ai medindo tudooo, sempre atenciosa e paciente...Eu é que agradeço pela paciência.

bjoooos

Postar um comentário