Dress To coleção Outono/Inverno 2011 Pátio España

| |

Olá meninas!
A Dress To iniciou ontem o laçamento da coleção de outono/inverno Pátio España.
Eu não moro no RJ, mas graças a internet já tenho algumas fotinhos pra vocês matarem a curiosidade assim como eu!
Vamos as fotos?!

*pra quem não mora no RJ e nas cidades aonde tem loja da Dress, a Lully do http://lullyscloset.blogspot.com/ vende pela internet, eu sempre compro com ela, ela é super responsável. Até tem a loja virtual da Dress, mas nem todas as peças da coleção vão para a loja virtual, eu diria que as mais bonitas nunca vão. A Lully vai lá na loja e escolhe a peça, o tamanho, cor, numeração tudo certinho, e ainda mede se a gente quiser, ela é muito atenciosa, eu INDICO!!!










*fotos


Meninas do RJ, se quiserem ir conferir o lançamento da nova coleção da Dress, essas são as datas e os locais:

Ipanema 22/02

I Fashion 23/02

Leblon 24/02

RDB 25/02

Multi 01/03

Tijuca 02/03

Rio Sul 11/03

Barra 15/03

Lopes 16/03

Plaza 17/03



Mais umas fotos pra nós endoidecer de vez meninas!!!
fonte: http://www.dressto.com.br/blog/




;*

4 comentários:

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Oi Michele, tudo bem passei pra conhecer seu blog, adorei!
Passa no meu pra conhecer também o Superbonita, gostaria de trocar link com você já estou te seguindo, se quiser trocar me mande um e-mail no brechosuperbonita@gmail.com

beijos

Jaqueline

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

ESTAMOS COM NOVIDADES NO BRECHÓ

LE LLIS BLANC, CANTÃO, TOLI, ZARA...

PASSA LÁ!
http://essenaomepertencemais.blogspot.com

bJS!

Federico Panarello disse...

cute cute immages...

Carol disse...

Adooro de paixão os looks da Dress To>

Os looks infantis estão bem caprichados!

Estamos com vários sorteios nesse mês de aniversário do blog.

Participe!

Beijos.

Postar um comentário