Mas afinal o que são esses tais estilo boho e estilo lady like???

| |

Mesmo sem saber o que eles significam na teoria, a grande maioria das mulheres ligadas na moda são capazes de identifica-los só pelo olhar.
O estilo Lady Like é fácil de ser identificado, é aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura alta, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, cintos fininhos, estampas florais delicadas, bem feminino mesmo.Nos pés, sapatos de bico arredondado ou quadrado, de salto baixo e é claro as sapatilhas que são muito femininas.Os acessórios são delicados e discretos, correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos com destaque para as pérolas.
E o Estilo Boho?
O Boho Chic é o mais novo conceito de estilo e personalização, é uma mistura de outros estilos como: o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage.É a busca pela autenticidade de se vestir de forma única, livre, leve e solta.
Esse estilo de se vestir nos lembra muito celebridades como Kate Moss, Mischa Barton, Sienna Miller, Mary-Kate Olsen, Jade Jagger entre outras.
Para seguir essa tendência, o boho style deve ter roupas com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (broches), jeans skinny,  túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), coletes, vestidos e cardigans folgados, tudo com cara de confortável.  A lã e as peles também são características fortes presentes nesse estilo.
Nos pés, botas estilo cowboy e sandálias leves e baixas.
Os acessórios: headband, colares e pulseiras com pedras coloridas, pulseiras, anéis e colares de madeira, cintos largos e médios, lenços, cachecóis, óculos e bolsa com franjas.

-Lady Like




-Boho/Boho Chic


bjs

0 comentários:

Postar um comentário