Boca Hidratada

| |

Lábios ressecados,isso acontece com todo mundo, não só com as mulheres, pode ser por causa do frio, calor ou falta de vitaminas.Então quem esta ai com os lábios rachados, ressecados e saindo a pele, vai uma dica que pode ajudar a restaurar os lábios.
Pegue um cotonete ou um pedaço de algodão mesmo e umedeça com água,
Passe em todo o lábio e nos cantos.Não com muita força pra não machucar mais ainda os lábios que já estão machucados.Aquelas pelezinhas vão sair e a boca vai ficar mais sensível, agora capriche no hidratante lábial ou em um Batom que hidrata os lábios.Também funciona para retirar resquícios de batom.
Não adiata ter o melhor batom se a boca esta toda "estourada".

5 comentários:

Diana disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
bjs

passaobatom.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Miclele, venho lhe agradecer pelo apoio. Desejo toda sorte para o Cherry Full.
Abraço. Jefhcardoso.

Anônimo disse...

Olá!
Sou Daniela, assessora de imprensa da Poros, loja virtual especializada em dermocosméticos. Gostaria de propor uma parceria com seu blog.
Havendo interesse, por favor, entre em contato através do email: daniela@poros.com.br

Att.Daniela Privatti
www.poros.com.br

Menta Bunce disse...

ola , otima dica, minha boca esta sempre rachada! eu adorei seu blog, ja virei seguidora! se vc tiver um tempinho, passe la no meu blog tambem! http://klaymuhkloh.blogspot.com/

beeeijos

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e minha loja com peças exclusivas em tricot e crochet,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Postar um comentário