Secrets Collection - O Boticário

| |

Como sempre, não resisti à tentadora propanganda da Secrets Collection do Dr Botika e me joguei, ai está o resultado da minha compulsão:

  • batom Secrets Fantasy- é lindo, mas exige um look-roupa mais discreto em cores, porque ele sozinho já chama toda a atenção(minha opinião).
  • batom Secrets Romance, o tão falado batom que a Helena de Viver a Vida usou no casamento.Imaginem um rosa com reflexos furta-cor, imaginaram? lindo né!! Já li por ai que ele é muito parecido com o Snob da MAC, mas com menos cobertura, será?? Eu não tenho o Snob, mas que eu gostei dele eu gostei, ele é lindo mesmo.Estou pensando em comprar outro, já que há comentários que é edição limitada, melhor se garantir né.
  • lápis para esfumar Secrets- a cor é berinjela, dizem que realça a cor dos olhos claros, mas fica lindo com qualquer cor de olho, o meu é castanho e eu gostei, dá um up na make.
  • gloss Fashion Secrets- meu amado gloss, esse fica cor mesmo, tenho horror a gloss que você passa no lábio e a cor some, parece que é gloss incolor. ¬¬
Achei a fixação ótima, tanto do gloss, quanto dos batons, e do lápis também, amei tudo, queria tudooo!!!.Quem ainda não comprou e quer muito, corre lá, porque eu ouvi dizer que é edição limitada.
Fiquei em dúvida quanto ao iluminador e a máscara berinjela, testei os dois quando fui na loja, mas achei que o iluminador, aquele do pincel rosa(lindo), não durou muito na minha pele, logo sumiu.E a máscara berinjela não fez muita diferença da preta não, na verdade não vi nenhuma diferença.Vou lá testar de novo para tirar essa dúvida de uma vez, vamos ver o que que dá, tomara que não termine em compulsão novamente. :O
Então, comprei o perfume Egeo Dolce que eu amo, e também resolvi testar o shampoo e condicionador Nativa Spa - Algodão, já que estava em promoção pela metade do preço os dois. Achei bom até,não faz milagre não, mas comparando com os costumeiros e os da Natura, é melhor sim e deixa os cabelos bem cheirosos.
Ganhei duas amostrinhas do Perfume Secrets Black - que já esta em falta por aqui, e gostei muito, mas tem fila de espera já pra quando chegar, isso se vier novamente.
Ah, eu já ia me esquecendo, as embalagens são LINDAS, todas com imagens de rendas. Acho eu, que a embalagem de um produto conta uns 50% na decisão da compra, ao menos pra mim é assim.

beijoOoOos

4 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Oie flor!Essa coleção da boticario é um sonho,to me segurando pra nao comprar a paleta!Acho o preço um absurdo,mas não resisto!kkkkkkkk
Parabens pelas comprinhas!Beijaooooo!

ILC disse...

Oieee...

Vamos nos linkar?

Tem sorteio no ILC
ilovechantilly.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

Ainda bem que eu li alguma coisa da Boticário... tô pensando em presentear minha mãe com alguma coisa de lá, de maquiagem.
Fiquei interessada nesse batom rosa com brilho furta-cor pra mim. Vou dar uma passada lá amanhã. Tks!

BjBj

Unknown disse...

Ale'm de ter comprado o tal batom, falei dele e de vc lá no blog. Dá uma olhada depois...
Bjbj

Postar um comentário