SpectraBan T color base loção fluida FPS 35

| |

Meninas, comprei esse protetor a uma semana e achei o máximo, e olha que nunca gostei muito de base, sempre usei só pó compacto.Com FPS 35,  é uma base de cobertura leve, de efeito mate, por isso eu não uso pó em cima.Nunca gostei de passar muita coisa no meu rosto, acho que hidratante+protetor+corretivo+base+pó acaba deixando a pele com um aspecto muito pesado.
O único contra, é que só tem três tons, o bege claro, médio e escuro.E também, na próxima vez  vou comprar a compacta e não a fluida, já que minha pele é oleosa.
*É uma ótima aliada para o dia-a-dia já que tem protetor solar e cobertura leve.

O que diz o laboratório STIEFEL:
Proteção da pele contra os efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele.

;*

2 comentários:

Pami disse...

Oiii Michele!!!td bom? Estou começando no mundo dos brechós...se quiser dar uma passadinha no meu cantinho: http://brechodapami.blogspot.com/

Eu já te linkei, se puder me linka tb!!!
Seu blog é muito lindoo =)
Bjusss!!

Juliane disse...

Oi flor!
Tô passando pra avisar que tá tendo sorteio de maquiagem da NYX no Brechozing!
Dá uma passada por lá e participa, é facinho :)
Beijos

http://brechozing.blogspot.com

Postar um comentário